Querétaro FC vestirá Charly Fútbol em 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Querétaro FC vestirá Charly Fútbol em 2020

Querétaro FC vestirá Charly Fútbol em 2020

by André Coutinho
Queretaro Charly Futbol
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Querétaro Fútbol Club anunciou que, a partir da temporada 2020, vestirá Charly Fútbol, que substituirá a PUMA como fornecedora de material esportivo.

A nova parceria se iniciará no torneio Clausura 2020, com o lançamento dos primeiros uniformes produzidos pela marca italiana no dia 11 de janeiro.

Em seu site oficial, a equipe disse:”A aliança Charly /Club Querétaro, é muito mais do que uma simples aliança esportiva, é o grande início de um relacionamento estratégico e duradouro entre duas empresas mexicanas que compartilham
a mesma ideologia: a paixão pela excelência, bem como a visão da realização, importantes projetos que atingem um impacto esportivo, social e comercial entre os grandes fãs dos Gallos. Com o objetivo de alcançar um grande sucesso juntos no futuro e celebrar os 70 anos de existência do Gallos Blancos no futebol mexicano”.

Os Gallos Blancos se tornam assim a oitava equipe (junto de Dorados de Sinaloa, Necaxa, Pachuca, Santos Laguna, Tijuana, TMFC e Veracruz) a ser patrocinada pela empresa, a sexta na primeira divisão do México.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Querétaro FC vestir Charly Fútbol em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!