PUMA lança camisa especial para Kazu Miura » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA lança camisa especial para Kazu Miura

PUMA lança camisa especial para Kazu Miura

by André Coutinho
PUMA lança camisa especial para Kazu Miura
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O atacante japonês Kazu Miura é uma verdadeira lenda do futebol mundial, sendo o jogador mais velho da história a participar de um jogo, a marcar um gol, entre outros recordes. Em 2019, ele continua em atividade pelo Yokohama FC, onde conseguiu o acesso da J2 e disputará a JLeague em 2020.

Para homenageá-lo, a PUMA lançou oficialmente uma camisa especial, que combina dois dos modelos mais icônicos que Kazu utilizou na Seleção Japonesa, criados pela própria marca e pela Asics na época.

Camisa especial Kazu Miura (Kazu Miura Special Kit)

O manto tem a cor azul como predominante, com gráficos de fogo por todo o corpo, como no manto de 1998, e apresenta uma série de figuras abstratas nas cores branca e vermelha, estas inspiradas na camisa de 1994 do Japão.

A PUMA estampa o felino em branco no lado direito do peito, enquanto o a bandeira do Japão é colocada no lado esquerdo e o nome e número 11 do atleta são colocados nas costas.

Kazu Miura começou a carreira no Brasil

Quem é mais velho com certeza se lembra desta curiosidade, mas o japonês mais longevo da história do futebol começou a sua carreira no Brasil.

Kazu jogou de 1982 a 1986 na base do Juventus da Mooca, mas foi fazer a sua estreia profissional apenas em 1986 pelo Santos. Apenas dois jogos depois, foi emprestado ao Palmeiras, onde também atuou por apenas três vezes.

kazu miura

Ainda pelo Brasil, Kazu ainda passou pelo Matsubara, CRB, XV de Jaú, Coritiba e retornou ao Santos em 1990. Depois disso a sua carreira foi apenas em times do Japão, da Europa e na Austrália.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa especial de Kazu Miura, lançada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!