PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven

PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven

by Juliano Buzato
PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste domingo, o PSV chamou a atenção ao atuar, em jogo contra o Twente, com um grande texto aplicado no lugar de seu patrocinador máster, da Brainport Eindhoven, que não é uma empresa, mas sim várias. Melhor dizendo, é uma região da cidade com diversas empresas – e até uma universidade – especializadas em tecnologia e inovação, como se fosse um “Vale do Silício Holandês”.

A ação foi batizada de ‘het verhaal achter ons shirt’ (História por trás da camisa) e exalta a história do Clube, que foi fundado pela Philips, uma das principais empresas desta região.

PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven

Além disso, o texto faz parte de um concurso cultural, no qual os torcedores podem ganhar esta camisa especial respondendo algumas questões através de um hotsite.

Veja o texto aplicado na camisa do PSV durante este final de semana:

PSV usa camisa para exaltar região tecnológica de Eindhoven

“”Eendracht maakt macht” (A união faz a força). Essa é a história do nosso clube, mas também o poder desta região. Nossa região. Porque trabalhar juntos é da nossa natureza. A Philips percebeu isso há mais de 125 anos. Na região tecnológica de Brainport Eindhoven, trabalhamos de maneira inteligente como pensadores e executores. Não há lugar no mundo onde tantas idéias novas surjam todos os dias como aqui. Juntos, inventamos e fabricamos máquinas complexas e produtos inovadores que tornam o mundo um lugar melhor. Não é à toa que somos chamados a região mais inteligente do mundo. Enquanto olhamos para como as coisas podem ser ainda melhores, o mundo olha para a maneira como fazemos isso. Brainport Eindhoven é o lugar onde nos ajudamos a progredir. Onde as empresas criam novos empregos em todos os níveis. E com o qual todos queremos contribuir à nossa maneira. Portanto, para aqueles que estão se perguntando por que o logotipo da Philips, ASML, VDL Groep, Jumbo Supermarkets ou High Tech Campus Eindhoven está no cerne de nosso orgulhoso PSV, a resposta é simples: a colaboração entre essas principais empresas e o PSV é o melhor exemplo de como conquistar o mundo juntos como uma região. Agora e no futuro, no campo e além e com todos que moram aqui. Porque o Brainport é nosso, assim como nosso PSV. Aqui é Brainport Eindhoven. E esta é a nossa história.”

► Compre camisas do PSV na FutFanatics

O que achou do PSV usar a camisa para exaltar a região tecnológica de Eindhoven, a Brainport, patrocinadora máster do Clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

PSV confirma acordo com PUMA por cinco temporadas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!