Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura)

Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A modernização de escudos se tornou algo comum nos últimos anos, com diversas equipes do mundo todo alterando sua identidade máxima, com fins de marketing e acompanhar as últimas tendências.

Recentemente mostramos aqui no Leitor MDF, os trabalhos de Tarsis Teixeira Nogueira e IK-RO Design que imaginaram uma modernização do escudo do Atlético Goianiense, time que muitos torcedores pedem uma modernização, por conta do escudo ser muito parecido com o do São Paulo FC.

Outro time da série A que também tem o mesmo estilo de símbolo é o Fortaleza EC. Hoje, apresentamos o espetacular trabalho da Thamara Maura.

Ela imaginou um rebranding do atual escudo do Tricolor do Pici, baseado no primeiro emblema usado pelo clube em sua história, além de novos uniformes para a temporada 2020, que seriam produzidos pela marca própria do clube, a Leão1918. Confira abaixo:

Novo escudo

Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura)

Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura)

Novos uniformes 2020

Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura) Leitor MDF Novo escudo e camisas do Fortaleza 2020 Leão1918 (Thamara Maura)

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance da Thamara, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Fortaleza na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho da Thamara Maura no Leitor MDF, onde ela apresenta propostas para as novas camisas do Fortaleza 2020 e uma proposta de um novo escudo baseado nas origens do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!