Camisas de Futebol » Nike Phantom Vision 2 traz inspiração no futebol de rua

Nike Phantom Vision 2 traz inspiração no futebol de rua

by Juliano Buzato
Nike_Football_PhantomVSN2_IC_native_1600 (1)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Não importa se é um jogo de rua ou uma partida de alto nível com atletas de elite: passes rápidos, habilidosos e movimentos inesperados são fundamentais para ter sucesso no futebol. Criada pra precisão, a nova Nike Phantom Vision 2 parte dessa ideia e chega com modelagem turbinada e uma textura premium – além de ser super simples de calçar. Todos esses atributos foram pensados para atender às necessidades de desempenho dos atletas que estão sempre no ataque.


Para garantir um caimento único, a parte superior é construída com uma camada externa simétrica de Flyknit. A chuteira conta com um clipe no calcanhar que ajuda na sustentação lateral, além de reforçar a estrutura e o apoio aos pés numa das áreas de mais contato com a bola. Assim como na versão anterior, a nova chuteira conta com sistema oculto de cadarços, o Ghost Lace. Esse sistema proporciona uma superfície lisa de contato com a bola e pode ser ajustado em uma única puxada nos cadarços. Já a tecnologia Quadfit tem uma malha flexível, que garante a firmeza dos pés.

Nike PhantomVSN 2

Os jogadores gostam de contar com uma margem de manobra na parte externa do pé, para não ficar excessivamente presos à bola no momento do drible. Ao mesmo tempo, precisam de contenção lateral na região onde recebem e fazem boa parte dos passes. Para preservar e ressaltar a sensibilidade dos pés, a textura da PhantomVSN 2 foi atualizada baseada em quatro pontos: zona intermediária, zona de ataque, zona de articulação e zona de drible. A bola passa por todas elas e o volume da textura é ajustado para cima e para baixo, para acomodar todos os movimentos. Além disso, os materiais usados nas áreas de contato estão 20% mais finos, o que favorece o controle de bola.

O colarinho da chuteira está mais baixo na região do tornozelo, atualizado para maximizar o movimento do pé e, ao mesmo tempo, garantir firmeza na região. Para facilitar na hora de calçar e tirar a chuteira, o modelo também conta com um clipe no peito do pé.

SP20_GFB_PhantomVSN2_AthleteImage_KDB_Action

A PhantomVSN 2 mantém o amortecimento Nike React nas versões de Society e Futsal e já está disponível em Nike.com.br a partir de hoje, 16. Já nas versões de campo, a chuteira conta com uma leve placa responsiva e estará disponível para todo o mercado a partir de 23 de janeiro. As chuteiras estreiam em campo a partir do dia 20 nos pés dos atletas mais precisos do mundo, como Kevin De Bruyne, Marquinhos e mais nova contratação do Corinthians, Andressinha.

SP20_GFB_PhantomVSN2_AthleteImage_KDB_Action

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova Nike Phantom Vision 2, que traz inspiração no futebol de rua? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!