Mainz 05 anuncia Kappa para 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Mainz 05 anuncia Kappa para 2020-2021

Mainz 05 anuncia Kappa para 2020-2021

by Juliano Buzato
Mainz 05 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Mainz 05, que atualmente disputa a Bundesliga, anunciou nesta sexta-feira que vestirá Kappa pelas próximas cinco temporadas, com início em 2020-2021.


A fornecedora do casal sentado substitui a também italiana Lotto, que veste o Clube desde 2015-2016, e além do time de futebol profissional, vestirá também as equipes de base e outros esportes como tênis de mesa e handebol.

Segundo o clube, um dos grandes diferenciais será uma linha casual que será oferecida aos torcedores, que pode ser aumentada gradualmente conforme a demanda.

Mainz 05 Kappa

“Estamos ansiosos para trabalhar com a Kappa. Com ela, teremos não apenas uma marca reconhecida mundialmente como fornecedora, mas também um parceiro que compartilha dos nossos valores. O logotipo da Kappa une duas pessoas no esporte, simboliza justiça e respeito – coisas que são de importância central em nosso clube. Também temos como objetivo trabalhar a questão da sustentabilidade”, afirmou Jan Lehmann, diretor comercial do Mainz 05.

“O Mainz 05 não só se estabeleceu atleticamente na Bundesliga, mas também se desenvolveu positivamente como marca. Estamos muito satisfeitos por poder acompanhar o clube de perto a partir da temporada 2020-2021 e estamos convencidos de que tanto Mainz 05, quanto a Kappa se beneficiarão dessa parceria”, comentou Cornelia Schmidt, diretora administrativa da Kappa Deutschland GmbH.

Marco Sautner, diretor da Infront Germany, empresa que representa a Kappa na Alemanha, acrescentou: “Com a Kappa, o Mainz 05 terá a partir da próxima temporada, um fornecedor reconhecido e com experiência internacional. Os valores compartilhados formam uma base sólida para uma parceria bem-sucedida. Parabenizamos os dois parceiros e esperamos a colaboração nos próximos cinco anos”.

► Compre camisas do Mainz 05 na FutFanatics

Gostou do acordo do Mainz 05 com a Kappa, que vestirá o clube a partir de 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa de Carnaval do Mainz 05 2020 Lotto

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!