Logo da 1921, marca própria do Figueirense + camisa reserva 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Logo da 1921, marca própria do Figueirense + camisa reserva 2020

Logo da 1921, marca própria do Figueirense + camisa reserva 2020

by Juliano Buzato
1921 Figueirense camisa reserva 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Figueirense apresentou nesta terça-feira (7), o logo da 1921, sua marca própria, que teve o nome definido pelos torcedores através de votação no site do clube.


A escolha do novo logo foi feita em votação interna com os funcionários do clube, após o designer Celso Sobrinho de Mattos, vencedor do concurso das novas camisas para 2020, enviar três opções para apreciação da diretoria.

1921 Figueirense

O desenho representa o Furacão, mascote do clube e símbolo da torcida, que forma a letra F, inicial do nome do time. Logo abaixo, o nome da marca “1921”, referente ao ano de criação do Figueirense, completa o logotipo.

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Camisa reserva 2020 já foi revelada

Camisa reserva do Figueirense 2020 1921

Além do logo da 1921, outra novidade foi revelada durante a apresentação do lateral Lucas Marques, a nova camisa reserva.

O kit é predominantemente branco e traz detalhes pretos na gola V e nas bordas das mangas. O escudo do clube é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da 1921 é visto no lado direito.

1921 Figueirense camisa reserva 2020

A fabricação dos novos uniformes será feito pela PLM Sports, nome criado pela Malharia Paloma para gerir a parceria com o Figueira.

“É uma honra poder fazer parte de um projeto tão importante para o clube. Acreditamos que vai ser uma parceria que vai render excelentes frutos para todos que fazem o Figueirense”, afirmou Alexandre Corrêa da Costa, Sócio-proprietário da PLM Sports.

O presidente interino do Figueirense, Francisco de Assis Filho, também deixou suas palavras sobre a criação da marca própria do clube: “É a realização de um sonho antigo, ter a nossa própria marca de fornecimento de material esportivo. Estamos formalizando um contrato muito bom para o Figueirense”.

A camisa titular será revelada no final da próxima semana quando os modelos serão expostos na Loja Figueira Store, no Estádio Orlando Scarpelli. A estreia será no dia 22, estreia do clube no Campeonato Catarinense.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

Gostou do logo da 1921, marca própria do Figueirense, e da nova camisa reserva do clube, revelada nesta terça-feira? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Figueirense divulga camisas vencedoras do concurso

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!