La Coruña estreia camisa com listras verticais com vitória » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » La Coruña estreia camisa com listras verticais com vitória

La Coruña estreia camisa com listras verticais com vitória

by Juliano Buzato
Deportivo La Coruna listras verticais 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No começo desta semana, mostramos que o Deportivo La Coruña anunciou que pelos próximos dois jogos da LaLiga2, aposentaria sua camisa titular para 2019-2020, que traz listras horizontais, para trazer de volta, de forma improvisada, seu tradicional manto com listras verticais.

O motivo foi uma pura superstição do time espanhol, que até ontem ocupava a lanterna da competição, e colocou no kit, que homenageia a bandeira da Coruña, a culpa de sua má sorte. Coincidência ou não, no primeiro jogo com sua camisa “tradicional”, a equipe venceu o Racing Santander, que agora passou a ser o último colocado do campeonato.

Camisa “tampão” listras verticais 2020 Macron

Deportivo La Coruna listras verticais

A camisa que será usada pelo time espanhol nos próximos jogos é baseada em um template antigo da Macron que eé predominantemente listrado verticalmente em azul e branco e traz gola redonda branca. A região das costas é predominantemente azul, com listras apenas na parte inferior e nas mangas.

Deportivo La Coruna listras verticais

Calção e meiões azuis, mantidos do kit titular lançado no ano passado, completam o uniforme que será usado ao menos em mais um jogo, já que o clube teve que pedir permissão à LFP para realizar a troca e por ora, a mesma só deu aval para este jogo e o próximo que acontecerá contra o Cadiz.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

O que achou da nova camisa com listras verticais do La Coruña, feita para substituir a “azarada” camisa com listras horizontais? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Por superstição, Deportivo La Coruña terá retorno de listras verticais

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!