Flamengo fecha acordo com a Total para a sua camisa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Flamengo fecha acordo com a Total para a sua camisa

Flamengo fecha acordo com a Total para a sua camisa

by Juliano Buzato
Flamengo Total
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou mais um patrocínio que será visto em sua camisa em 2020. Trata-se da empresa do setor de energia Total que ocupará a barra inferior da camisa na região das costas.

A parceria foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube na última quarta-feira e renderá ao clube R$ 12 milhões de reais por dois anos.


A marca da empresa já será vista na camisa do Flamengo durante a estreia da Taça Guanabara que ocorre no próximo sábado, em jogo contra o Macaé.

Flamengo Total 2

“Com esta parceria demostramos a vontade da Total de jogar com os melhores para reforçar a nossa marca no mercado, mas também no coração do público. Além das conquistas impressionantes do clube, atual campeão brasileiro e vencedor da última Copa Libertadores da América, achamos que a fantástica torcida do Flamengo representa bem a paixão que todos os colaboradores, revendedores e frentistas da Total demostram a serviço dos nossos clientes”, explicou Antoine Tournand, Diretor-Geral da filial Total Brasil Distribuidora e Vice-Presidente Executivo da América do Sul da divisão de Marketing e Serviços.

“A Total é mais uma grande empresa que reconhece o Flamengo como um parceiro estratégico importante para aumentar seu reconhecimento de marca no país, criar um relacionamento forte com os mais de 42 milhões de rubro-negros – a Maior Torcida do Mundo -, e alavancar suas vendas e negócios. Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Azeite Royal e Orthopride também estarão no uniforme

Flamengo Azeite Royal

Além da Total, o Clube também confirmou na segunda-feira, que o Azeite Royal, que antes ocupava o patrocínio nos meiões, agora terá sua marca divulgada no calção. A empresa desembolsará R$ 3 milhões por um ano. Já a Orthopride passa a ocupar os meiões. A BS2, a MRV e a Sportbet.io também continuam patrocinando o rubro-negro.

Veja vídeo de lançamento da parceria do Flamengo com a Total:

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou do acordo do Flamengo com a Royal que ocupará a barra inferior da camisa na região das costas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Adidas lança nova linha de treino e viagem do Flamengo para 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!