Estudiantes anuncia retorno do "escudo bandeira" nos uniformes em 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Estudiantes anuncia retorno do “escudo bandeira” nos uniformes em 2020

Estudiantes anuncia retorno do “escudo bandeira” nos uniformes em 2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, o Estudiantes de La Plata lançou uma nota oficial comunicando que seu tradicional “escudo bandeira” retornará aos uniformes do Clube como escudo na temporada 2020.

Recentemente, já havíamos mostrado uma imagem da camisa titular para 2020, que revelava a mudança. A bandeira também já está sendo vista nas roupas de treinamento dos jogadores que retornaram das férias nos últimos dias.

Camisas do Estudiantes 2020 Under Armour

Segundo o clube, a mudança faz parte de um trabalho de rebranding realizado pela equipe de marketing e aplicada pela Under Armour para a equipe profissional. Ou seja, o escudo continuará sendo o mesmo, lançado em 2012, com inspiração em um dos símbolos usados pelo clube nos anos 60, no entanto, seu uso será institucional e em outros esportes, já que a partir de 2020, a bandeira retorna às camisas do time de futebol profissional.

O escudo bandeira poderá ser utilizado de diferentes formas, apenas o emblema, sem as folhas de carvalho, como aparece na temporada 2020, ou até apenas a inicial com a letra “E”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

[E> @underarmourarg 🔴⚪🔴

Uma publicação compartilhada por Estudiantes de La Plata (@edelpoficial) em

Nos próximos dias, a Under Armour revelará de forma oficial as novas camisas para a temporada 2020. O retorno do clube ao Campeonato Argentino ocorre no dia 25 de janeiro, em jogo contra o San Lorenzo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do retorno do escudo bandeira do Estudiantes de La Plata na temporada 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Estudiantes de La Plata 2020 Under Armour

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!