Cruzeiro joga com uniforme sujo de barro para alertar sobre estragos feitos pela chuva em MG » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro joga com uniforme sujo de barro para alertar sobre estragos feitos pela chuva em MG

Cruzeiro joga com uniforme sujo de barro para alertar sobre estragos feitos pela chuva em MG

by Juliano Buzato
Cruzeiro uniforme sujo de barro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Algumas cidades de Minas Gerais estão sendo devastadas pelas chuvas nos últimos dias, vitimando dezenas de pessoas e causando estragos nas vidas de milhares. Para alertar o público sobre estes desastres, o Cruzeiro atuou contra o Villa Nova, em jogo disputado no Mineirão, nesta terça-feira (28), com o uniforme sujo de barro durante o primeiro tempo da partida.


A ação foi realizada em parceria com o Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social), e segundo o Clube, a proposta da ação é criar uma reflexão na sociedade sobre as dificuldades e sofrimento que alguns cidadãos mineiros estão enfrentando pelos problemas causados pelas chuvas, perdendo familiares ou ficando desalojados. As camisas usadas durante a ação foram doadas para que o Servas leiloe e arrecade dinheiro para as famílias necessitadas.

Cruzeiro uniforme sujo de barro

“Pensamos nesta ação para lembrar o quanto estão sofrendo as famílias que foram impactadas com as enchentes. Queremos cada vez mais colaborar de alguma forma para um mundo melhor. A comissão técnica e os atletas abraçaram esta causa e doarão as camisas para que o Servas possa leiloar e angariar recursos para as famílias. O Cruzeiro é da torcida e deve estar cada vez mais próximo dela nessas iniciativas tão importantes”, comentou Rene Salviano, diretor Comercial e de Novos Negócios do Clube.

Além da ação feita durante o jogo no Mineirão, o Cruzeiro também providenciou, em parceria com seu patrocinador máster, os Supermercados BH, dezenas de cestas básicas que foram doadas aos atingidos pelas enchentes e temporais.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que achou da ação do Cruzeiro que atuou com o uniforme sujo de barro para alertar sobre os estragos causados pelas chuvas em Minas Gerais? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!