Cruzeiro e Adidas se reúnem e parceria será mantida » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro e Adidas se reúnem e parceria será mantida

Cruzeiro e Adidas se reúnem e parceria será mantida

by Juliano Buzato
Cruzeiro Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro e a Adidas se reuniram na manhã desta quinta-feira (9) para rever o contrato assinado entre as partes no ano passado. Se antes, o discurso pendia para uma rescisão contratual e criação de uma marca própria, ao que tudo indica, a parceria deve ser mantida, ao menos para 2020.


Para quem não está a par da situação, no final do ano passado, dias após a oficialização do acordo entre as partes, o já ex-CEO do Clube, Vittorio Medioli, afirmou que o contrato não era vantajoso e que rescindiria o mesmo para a criação de uma marca própria.

No entanto, o tempo anda nebuloso na Toca da Raposa e o próprio Medioli já saiu do comando interino do Clube, alegando que o estatuto não permitiria que ele acumulasse a função com o cargo de prefeito, na qual o mesmo foi eleito na cidade de Betim. O vice-presidente Pedro Lourenço também saiu, e o mesmo aconteceu com Alexandre Mattos, diretor de futebol que ajudaria nas negociações da Raposa neste momento de transição.

Com tantas idas e vindas, ao que parece, a ideia de rescindir com a Adidas também foi deixada de lado, e agora o Cruzeiro busca melhorias no contrato, assinado pela antiga diretoria, que foi afastada, deixando-o mais rentável para o Clube.

Camisas do Cruzeiro 2020 Adidas Goleiro

Segundo a nota divulgada pela diretoria, o encontro foi avaliado como bastante proveitoso por ambas as partes e a fornecedora tem inclusive planos de lançar uma camisa especial, com o objetivo de mobilizar a torcida para ajudar o Clube neste momento de reconstrução.

Apesar disso, outra reunião foi marcada para a próxima semana, para que os gestores do Cruzeiro e a Adidas definam os últimos detalhes destas ações que serão colocadas em prática nas próximas semanas.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam do Cruzeiro e da Adidas decidirem por manter a parceria para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

CEO do Cruzeiro diz que clube rescindirá com Adidas e lançará marca própria

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!