Criciúma EC fecha com Spieler Sport e terá marca própria em 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Criciúma EC fecha com Spieler Sport e terá marca própria em 2020

Criciúma EC fecha com Spieler Sport e terá marca própria em 2020

by Juliano Buzato
Criciuma EC marca própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 31 de dezembro, o Criciúma EC divulgou uma grande novidade para seus torcedores, vestirá uma marca própria de uniformes em 2020.


Os novos uniformes serão produzidos em parceria com a Spieler Sports, fábrica de Joinville que é parceira do Joinville EC, Marcílio Dias e Paraná Clube, e também passará a vestir o Brasil de Pelotas em 2020.

Segundo o clube, a sua marca própria já está sendo trabalhada e será anunciada em breve, assim como um mix de 60 produtos diversificados que serão disponibilizados para os torcedores carvoeiros na loja Tigre Maníacos, anexo ao estádio Heriberto Hülse. Desta forma, o clube prevê um substancial aumento em suas receitas para a temporada.

Criciuma EC marca própria 2

“No intuito de resgatar nossa essência, além de montarmos no futebol profissional uma equipe muito identificada com o nosso clube, também acreditamos que uma marca identificada com a nossa história faz parte desse processo. Por isso, queremos valorizar a nossa camisa, que é a nossa pele, e sempre demonstrou a nossa garra em campo”, explicou o diretor comercial e de marketing Julio Remor.

O Tigre também aproveitou a nota para agradecer os serviços prestados pela Embratex, fornecedora que vestiu o clube desde 2016.

► Compre camisas do Criciúma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Criciúma ser mais uma equipe a vestir uniformes assinados por uma marca própria de material esportivo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!