Novas camisas do Vila Nova FC 2020 V43 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vila Nova FC 2020 V43

Camisas do Vila Nova FC 2020 V43

by Juliano Buzato
Camisas do Vila Nova 2020 V43 Titular abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (20), foram oficialmente reveladas as novas camisas do Vila Nova para 2020, assinadas pela V43, marca própria do Clube goiano.

Os novos uniformes serão usados durante a disputa do Campeonato Goiano, Brasileirão Série C e Copa do Brasil e são produzidos em parceria com a Tommer e a Tolledo Sports.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Vila Nova 2020 V43 Titular

A camisa titular do Vila Nova é predominantemente vermelha e traz como destaque, faixas diagonais texturizadas, onde a palavra “Vila” é visto de forma sequencial.

A gola é redonda com detalhe branco frontal e na nuca, enquanto as laterais são vermelhas. Já as bordas das mangas são brancas e trazem em embossing o logo da V43 e o escudo do clube.

Na parte interior da gola, a frase “Por dentro todo mundo é vermelho” pode ser vista, já na parte de trás, logo abaixo da nuca, novamente o logo da marca própria e o escudo do clube são vistos em marca d’água.

O escudo do clube é aplicado em branco no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da V43 é visto em branco no lado direito. Ambos são aplicados de maneira emborrachada.

Na parte inferior esquerda, um selo celebra títulos de basquete conquistado pelo Clube. Em 1973, a Taça Brasil e em 1974, o Campeonato Sul-Americano.

Nas costas, a numeração é aplicada em branco com pontilhados vermelhos, onde o símbolo da V43 é novamente aplicado.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do Tigre.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Vila Nova 2020 V43 Reserva

A camisa reserva traz o mesmo template da camisa titular, inclusive com todos os detalhes supracitados, mas traz as cores invertidas.

O branco é a cor predominante, enquanto o vermelho aparece na parte frontal da gola e na nuca, bem como nas bordas das mangas.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do time goiano.

V43: Marca própria

Camisas do Vila Nova 2020 V43 Marca própria

A marca própria V43, traz a inicial do Vila Nova e o número 43, que faz referência ao ano de fundação do Clube. A criação do logotipo e do conceito “Por Dentro Todo Mundo É Vermelho” foi feita por Adriano Ávila, designer e criador da Futbox.com – Centro de Pesquisa Gráfica Sobre Futebol, que também participou da criação do logo da Sparta, marca própria do América Mineiro, bem como de todo o enxoval do Coelho no ano de 2019.

Tanto no clube mineiro como agora, no Vila Nova, todo o processo criativo foi pautado pela Metodologia dos 3Ts: Tradição, Torcida e Troféus, criada por Adriano, que trabalha a identidade visual dos clubes de futebol como ferramenta de geração de valor e receita.

Camisas do Vila Nova 2020 V43 Marca própria

“Para a criação da marca V43, partimos de uma máxima que já estava inserida em toda a comunicação do Vila com o seu torcedor: #SerVermelho, a cor oficial do clube. A partir desse posicionamento foi criado o slogan: V43 – Por Dentro Todo Mundo É Vermelho. Algo inquestionável, não é mesmo? A fase seguinte foi o design da marca e se pautou em sintetizar graficamente o conceito estabelecido, com linhas fortes e harmônicas entre a letra V, que pode significar tanto (Vermelho) como (Vila) e os numerais 4 e 3, referentes à data de fundação do Clube: 1943″, explicou Adriano.

► Compre camisas do Vila Nova na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vila Nova 2020, agora assinadas pela V43, marca própria lançada pelo Clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!