Novas camisas do Universitario 2020 Marathon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Universitario 2020 Marathon

Camisas do Universitario 2020 Marathon

by André Coutinho
amisas do Universitario 2020 Marathon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Marathon lançou oficialmente as novas camisas do Club Universitario de Deportes para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Peruano e a Libertadores da América.

Na última temporada do Clausura, a equipe terminou na segunda colocação na classificação geral. Na Libertadores, encara o Carabobo na fase pré.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular da equipe traz a tradicional cor creme como predominante, com as mangas listradas em um tom mais claro da cor, que representam as arquibancadas de madeira do estádio Lolo Fernandez. A gola, os punhos e a barra são cor de vinho.

A Marathon estampa uma versão vinho de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Universitario é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões creme.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do anterior, com a cor vinho como predominante e as listras nas mangas na cor vermelha, que colore a gola, os punhos e a barra.

A Marathon estampa uma versão branca de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Universitario é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Universitario 2020, assinadas pela Marathon? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!