Novas camisas do Tupynambás 2020 Kickball » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tupynambás 2020 Kickball

Camisas do Tupynambás 2020 Kickball

by André Coutinho
Camisas do Tupynambás 2020 Kickball
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kickball lançou oficialmente as novas camisas do Tupynambás Futebol Clube para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mineiro.

Para este ano, a grande aposta da equipe de Juiz de Fora fica por conta do jogador Lúcio, que ainda está em atividade aos 40 anos, e fez sucesso no futebol brasileiro por Palmeiras, Grêmio e São Paulo. Em 2004, o mesmo ficou famoso ao se auto intitular o “quarto melhor lateral esquerdo do mundo”, porém atualmente o mesmo atua no meio de campo.

Uniformes titular e reserva 2020 (Home & Away kit)

Camisas do Tupynambás 2020 Kickball

Os dois uniformes do Tupynambas Futebol Clube possuem o mesmo design, bem simples. A camisa titular é toda vermelha, incluindo gola V e punhos, enquanto a reserva é toda branca e apresenta os punhos listrados.

A Kickball estampa seu logo padrão no centro do peito, enquanto o escudo do Tupynambás é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme titular, calção e meiões vermelhos. O kit reserva se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Tupynambás 2020, assinadas pela Kickball? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!