Novas camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta

Camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta

by André Coutinho
Camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Athleta lançou oficialmente as novas camisas do Tokyo Verdy para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente a J2, segunda divisão do Japão.

A equipe foi mal na temporada passada, terminando em 13º, mas para este ano, fez uma verdadeira revolução em sua identidade visual, lançando um escudo novo e busca voltar à elite do nacional.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta

O manto titular da equipe traz a cor verde como predominante em vários tons, fazendo uma espécie de camuflagem reta pelo corpo. O dourado aparece na nuca e nos punhos.

A Athleta estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Tokyo Verdy é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Tokyo Verdy 2020 Athleta

O manto reserva tem a cor branca como predominante e tem uma coloração mesclada com o cinza na região frontal. O verde aparece na nuca e nos punhos.

A Athleta estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Tokyo Verdy é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2020 (Goalkepper kits)

Os goleiros da equipe terão duas opções de vestuário para a temporada, uma na cor preta, com camuflagem, e outra vermelha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Tokyo Verdy 2020, assinadas pela Athleta para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!