Camisas das Seleção Adidas 2020 na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas das Seleção Adidas 2020 na FutFanatics

Camisas das Seleção Adidas 2020 na FutFanatics

by André Coutinho
selecoes-adidas-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou recentemente sua coleção 2020 para as seleções, incluindo aquelas que irão participar da Eurocopa, no segundo semestre. Alguns modelos caíram nas graças dos leitores do Mantos do Futebol.

E é claro que a FutFanatics iria trazer para a galera a oportunidade de adquirir as novas camisas dos selecionados, produzidos pelas três listras. E melhor, com cupom de desconto!

Separamos algumas camisas que estão à venda na loja, de seleções Adidas, desde as mais conhecidas até as mais alternativas, para você adquirir e aumentar sua coleção.

ATENÇÃO: Use nosso cupom “SETENOMANTOS” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Alemanha Home 2020 Adidas

Celebre as conquistas da Seleção, com a camisa Home da Alemanha para 2020, fabricada pela Adidas. O manto faz menção aos quatro títulos conquistados pela equipe, conta com a tecnologia AeroReady e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui!

Escócia Home 2020 Adidas

A Adidas apresenta a camisa Home da Escócia para 2020, ideal para os torcedores e admiradores da Seleção demonstrarem seu amor pelo time. Além disso, o escudo da Associação Escocesa de Futebol é aplicado do lado esquerdo do tórax, em sua forma oficial.

Compre aqui!

Espanha Home 2020 Adidas

Desenvolvida pela Adidas, a camisa Home da Espanha para 2020, é a melhor escolha para os torcedores de La Roja demonstrarem sua paixão pela seleção. Feita em poliéster, a peça traz a tecnologia AeroReady em sua estrutura.

Compre aqui!

Japão Home 2020 Adidas

Demonstre sua paixão pela seleção japonesa com a camisa Home do Japão para 2020, produzida pela Adidas, ideal para jogos ou dia a dia. Além disso, o manto homenageia a tradicional herança artística do país.

Compre aqui!

País de Gales Home 2020 Adidas

Apresentada pela Adidas, a camisa Home do País de Gales para 2020, é ideal para demonstrar sua paixão pela Seleção Galesa. Feito em poliéster, o manto homenageia os torcedores conhecidos como “The Red Wall” e o último príncipe de Gales, nascido no país.

Compre aqui!

Rússia Home 2020 Adidas

O manto Home da Rússia para 2020, fabricado pela Adidas, apresenta design predominantemente vermelho e seu destaque fica por conta de pinceladas abstratas em diferentes tons da cor. No punho das mangas, as cores da bandeira Russa aparecem em destaque.

Compre aqui!

Suécia Home 2020 Adidas

A camisa Home da Suécia para 2020, elaborada pela Adidas, é a melhor opção para os torcedores da Seleção Sueca usarem em jogos ou dia a dia. Feito em poliéster, o manto traz a tradicional cor amarela da equipe e apresenta o escudo bordado no tórax.

Compre aqui!

Ou clique aqui e confira todas as camisas de seleções disponíveis na FutFanatics!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas de seleções da Adidas você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!