Novas camisas do São Bernardo FC 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Bernardo FC 2020

Camisas do São Bernardo FC 2020

by Juliano Buzato
Camisas do São Bernardo FC 2020 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do São Bernardo FC para a temporada 2020, na qual a equipe disputa a série A2 do Campeonato Paulista. Aparentemente, não existe uma fornecedora.

Novo escudo

Além dos uniformes, foi apresentada uma nova versão do escudo do Clube, que tem como principal mudança, a alteração no fundo que deixa de ser branco e passa a ser preto.

escudo-são-bernardo-antes---depois

Uniformes 1, 2 e 3 2020 (Home, Away & Third Kits)

Camisas do São Bernardo FC 2020

Todas as três camisas do São Bernardo para 2020 trazem o mesmo modelo, tendo diferenciação apenas nas cores bases e complementares.

A camisa principal é predominantemente amarela e traz detalhes em preto na gola, que traz um detalhe triangular frontal e nas laterais do kit.

O patrocínio máster é da Magnum, empresa do novo presidente do Clube, que consequentemente, passa a expor sua marca no espaço nobre das camisas.

Calção preto e meiões listrados em amarelo e preto completam o kit para jogos como mandante.

O kit reserva é predominantemente branco e traz detalhes pretos na gola, ombros e bordas das mangas, e amarelos nas laterais. Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitantes.

Já o kit alternativo é preto e traz detalhes amrelos na gola e laterais do manto. Calção e meiões nas mesmas cores completam o fardamento alternativo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do São Bernardo FC para a temporada 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!