Novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a J-League, primeira divisão do Japão.

Na última edição, a equipe terminou na sexta posição na classificação geral.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca para a temporada e tem a cor roxa como predominante, com diversas listras irregulares, em um tom mais escuro da cor, pelo corpo.

Segundo o clube, elas representam o movimento de flechas e as marcas das garras dos “Ossos Negros” que habitam as montanhas Chugoku. Na manga esquerda é colocado um selo em referência aos 85 anos dos ataques de bomba atômica à cidade de Hiroshima, junto do lema “One Ball. One World”.

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike

A Nike estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sanfrecce é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões roxos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike kit

O manto reserva da equipe traz o template padrão da marca americana, na cor branca, com o vértice a gola em vermelho, assim como a fita na nuca.

Camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020 Nike

A Nike estampa uma versão rosa do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sanfrecce é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção vermelho e meiões brancos, em uma clara referência à bandeira japonesa, assim como os outros uniformes dos times da Nike no Japão. A inspiração é o jogos olímpicos de Tóquio, que ocorrem neste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sanfrecce Hiroshima 2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!