Novas camisas do Rosário Central 2020 Under Armour » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rosário Central 2020 Under Armour

Camisas do Rosário Central 2020 Under Armour

by André Coutinho
Camisas do Rosario Central 2020 Under Armour abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas, as novas camisas do Club Atlético Rosário Central para 2020, assinadas novamente pela Under Armour, para temporada em que a equipe disputa novamente a Superliga Argentina.

Este é o segundo ano em que a fornecedora norte-americana é responsável por produzir o material esportivo dos Canallas.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Rosario Central 2020 Under Armour

A camisa titular do Rosário Central para a temporada 2020 traz um estilo diferenciado, onde as tradicionais listras verticais são reinterpretadas.

Com uma base azul, o kit traz duas faixas verticais formadas por finas linhas amarelas que são separadas por finas linhas azuis, ainda mais finas, e que só começam após a região do peito.

O escudo é aplicado de forma centralizada no peito, e logo abaixo é visto em branco, o patrocínio do Banco Municipal. O logo da Under Armour é aplicado acima, mas alinhado à faixa da direita.

A gola é redonda e recortada com detalhes amarelos nas laterais e botão na mesma cor, na nuca, uma etiqueta traz o ano de fundação do Clube, 1889 à frente, e a inscrição “130 años” no verso. Mais abaixo, uma locomotiva com o ano 1889, também é vista.

Camisas do Rosario Central 2020 Under Armour kit 2

Já as mangas são azuis com detalhes amarelos nas bordas, onde a frase “Passión del país” (Paixão do país) é vista em azul. Acima o nome da fornecedora é aplicado em amarelo.

Calção e meiões predominantemente azuis com detalhes amarelos completam o uniforme para jogos como mandante de Los Canallas.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Rosario Central 2020 Under Armour

A nova camisa reserva é predominantemente amarela e traz detalhes azuis na região superior do peito e nas omoplatas.

A gola repete o modelo titular e é redonda e recortada, com botão amarelo e detalhes brancos laterais. As bordas das mangas são azuis e trazem detalhes brancos onde a frase “Passión del País” é repetida. O nome da fornecedora aparece acima em azul.

O escudo do Rosário Central aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da UA é aplicado em azul do lado direito.

Além disso, calção e meiões amarelos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Rosário Central 2020, assinadas pela Under Armour? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!