Camisas de Futebol » Camisas do Palestino 2020 Capelli Sport

Camisas do Palestino 2020 Capelli Sport

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Palestino 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Capelli Sport revelou oficialmente as novas camisas do Palestino para 2020, temporada em que a equipe disputa novamente o Campeonato Chileno e a Copa Libertadores.

Em 2020 a equipe chilena completa 100 anos, e disputará a segunda fase preliminar da Copa Libertadores, onde enfrenta os uruguaios do Cerro Largo.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Palestino 2020 Capelli Sport

A nova camisa titular do Palestino traz o tradicional listrado em verde, vermelho, branco e preto, com larguras diferentes, o destaque fica pela estampa da parte inferior que lembram grades do estádio do clube. A gola aparece em preto, assim como os punhos, as mangas estão embranco e trazem em preto alguns detalhes do mapa da Palestina.

O logotipo da Capelli Sport é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo habitual da equipe, que traz logo abaixo em amarelo “1920-2020 – 100 AÑOS”.

Camisas do Palestino 2020

Calção e meiões em branco, completam o kit titular da equipe chilena.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Palestino 2020O novo manto reserva tem o preto como cor predominante, e traz uma faixa vertical centralizada em vermelho, e duas verdes e brancas mais finas. A gola segue a cor do kit em preto, enquanto as mangas estão em cinza com detalhes do território da Palestina em branco.

A Capelli Sport aplica seu logo em branco no lado direito do peito, e no lado esquerdo o escudo tradicional do Palestino, com o ano de fundação e o ano decorrente aplicados em amarelo, lembrando dos seus 100 anos.

Camisas do Palestino 2020

O kit visitante fica completo com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Palestino para a temporada 2020, produzidas pela Capelli Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!