Novas camisas do Nashville SC 2020 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nashville SC 2020 Adidas MLS

Camisas do Nashville SC 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Nashville 2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Nashville SC, assinada pela Adidas para a temporada 2020 da MLS, quando a equipe do Tennessee faz sua estreia na competição.

O kit titular veio no início de janeiro, enquanto a camisa reserva foi apresentada no início de fevereiro, junto aos demais times da franquia, em evento que celebra os 25 anos da Major League Soccer.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular do Nashville Soccer Club é baseado em um template da marca alemã mais antigo, com a cor amarela como predominante e o azul escuro que aparece nas três listras da marca, dispostas nos ombros, detalhes na gola, punhos e no interior da barra.]

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nashville é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Nashville SC 2020 Adidas MLS

Na parte inferior esquerda, um selo com três estrelas, envolvidas pela frase “Inaugural Season 2020” (Temporada inaugural 2020), afirma o fato de ser o primeiro ano do time na competição. Já nas costas, é vista a nova fonte que será utilizada pela MLS, devido aos 25 anos da franquia.

Camisas do Nashville SC 2020 Adidas MLS

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O manto titular da equipe traz o template de 25 anos MLS da Adidas com a cor azul marinho predominante. As três listras da marca no ombro direito são amarelas.

Camisas do Nashville 2020 AdidasCamisas do Nashville 2020 Adidas

O escudo do Nashville é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto a cor amarela também é vista na aplicação de logo da Adidas e patrocínio, além da barra interna da camisa.

Camisas do Nashville 2020 Adidas

Além disso, calção e meiões azuis escuros com detalhes amarelos completam o uniforme para jogos como visitante do estreante na MLS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Nashville SC 2020, assinadas pela Adidas para a MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!