Legado: Novas camisas do Melgar 2020 Walon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Legado: Camisas do Melgar 2020 Walon

Legado: Camisas do Melgar 2020 Walon

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Melgar 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Walon revelou oficialmente as novas camisas do Melgar para 2020, temporada em que a equipe disputa o Campeonato Peruano e a Copa Sul-Americana.

Na última temporada o clube não fez uma boa campanha no campeonato nacional, terminando no meio da tabela, mas garantindo vaga em uma competição continental.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular é batizado de legado, e faz homenagem ao título da Copa do Peru de 1971, que garantiu o acesso do clube a elite do futebol do país. A camisa traz o tradicional meio a meio da equipe, com o lado direito em vermelho, e o esquerdo em preto, com listras verticais muito finas em um tom mais claro das cores.

A gola pólo aparece em vermelho com os cordões pretos, enquanto as mangas seguem das cores do kit, na nuca aparece em branco um logo “Campeones 71” que simbolizam a conquista, e logo abaixo nas costas a hashtag #LaRojinegraONada.

O logotipo da Walon é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo um escudo retrô da equipe da cidade de Arequipa.

O kit principal para 2020 fica completo com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Melgar para a temporada 2020, assinadas pela Walon? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!