Camisas de Futebol » Camisas do LA Galaxy 2020 Adidas MLS

Camisas do LA Galaxy 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do LA Galaxy 2020 Adidas 5
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do LA Galaxy para a temporada 2020, que mais uma vez são assinadas pela Adidas.

A camisa já havia sido apresentada no anúncio da contratação de Chicharito Hernandez, quando o time norte-americano antecipou a divulgação do novo kit, mas foi oficializada no evento #Foward25 na noite da quarta-feira (5/2).

Uniforme titular 2020 (Home kit)

A camisa titular do LA Galaxy para 2020 traz o template Condivo20 como base, e o grande destaque fica por conta de detalhe exclusivo da marca para os times da MLS, em comemoração aos 25 anos da liga, que traz três listras largas em prateado na região do ombro direito.

O kit traz a cor branca predominante, e além das três listras da marca em prata no ombro direito, a cor também aparece na faixa transversal que corta o corpo da esquerda para a direita, que, traz um estilo “pincelado”.

Camisas do LA Galaxy 2020 Adidas

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio e a numeração e o nome nas costas também aparecem em azul.

Camisas do LA Galaxy 2020 Adidas kit 2

Dois selos especiais são vistos no kit, o primeiro na parte inferior esquerda com a frase “Since 96” (Desde 96), já na nuca, também em prata, é visto o nome do time “Galaxy”.

Completam o uniforme para jogos como mandante do maior campeão da MLS, calção e meiões brancos com detalhes prateados.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Seguindo as últimas temporadas, a Adidas manteve o manto reserva, lançado em 2019, neste ano. Veja todos os detalhes clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do LA Galaxy 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!