Camisas de Futebol » Camisas do Criciúma 2020 Garra91

Camisas do Criciúma 2020 Garra91

by André Coutinho
Camisas do Criciúma 2020 Garra91
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Garra91, nova marca própria do Criciúma Esporte Clube, lançou oficialmente as novas camisas da equipe para a temporada 2020, em que o time encara o Campeonato Catarinense e a Série C do Brasileiro.

O nome da marca vem das garras do tigre, mascote da equipe, e o ano do principal título da história dele, a Copa do Brasil de 91. Os uniformes são produzidos pela catarinense Spieler Sports.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Criciúma 2020 Garra91

O manto titular da equipe tem o tradicional design tricolor,, com a cor amarela na região de cima e mangas, o preto nas clavículas, faixas laterais e a listra horizontal no corpo, e o branco dividindo o amarelo e o preto, além de preencher toda a região debaixo. A gola V é preta e tem vértice amarelo, enquanto os punhos são pretos, com detalhes brancos e tem o nome da marca escrito na cor amarela.

Camisas do Criciúma 2020 Garra91

A Garra91 estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Criciúma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Criciúma 2020 Garra91

O manto reserva tem a cor branca como predominante e apresenta faixas laterais pretas, mesma cor da gola e dos punhos, seno que em ambos ela é acompanhada do amarelo.

Camisas do Criciúma 2020 Garra91

A Garra91 estampa uma versão cinza de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Criciúma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2020 (Goalkeeper kits)

Os goleiros do Tigre terão três opções de uniforme para a temporada, todas no mesmo template. Eles têm a cor azul, vermelha e cinza.

► Compre camisas do Criciúma na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Criciúma 2020, assinadas pela Garra91? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Criciúma EC fecha com Spieler Sport e terá marca própria em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!