Camisas de Futebol » Camisas do Coimbra Sports 2020 Super Bolla

Camisas do Coimbra Sports 2020 Super Bolla

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Coimbra Sports 2020 Super Bolla
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do Coimbra Sports para 2020, temporada em que a equipe disputa pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

O clube que tem como investidor o Banco BMG, está em ascensão, conseguindo dois acessos e títulos seguidos na segunda divisão e no Modulo II do campeonato estadual.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do Coimbra Sports 2020O manto titular do Coimbra traz o laranja como cor principal, e tem em todo corpo uma textura em um tom mais claro. A gola segue a cor do kit com contorno em branco, cor que também aparece em um pequeno detalhe nos punhos.

Camisas do Coimbra Sports 2020O logotipo da Super Bolla é aplicado em branco no lado direito do peito, assim como o patrocínio do Banco BMG, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo do Coimbra.

Além disso, o kit principal da equipe mineira para a temporada 2020 se completa com calção e meiões laranjas, com detalhes em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Coimbra Sports para a temporada 2020, produzidas pela Super Bolla? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!