Novas camisas do Cobreloa 2020 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cobreloa 2020 Macron

Camisas do Cobreloa 2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Cobreloa 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente três novas camisas do Cobreloa para 2020, temporada em que disputa novamente a Primera B Chilena.

O clube terminou na 5° colocação da Primera B na temporada 2019, e não teve o campeonato concluído por conta de protesto no Chile.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular do Cobreloa traz o tradicional laranja da equipe como predominante, e tem o escudo do clube em marca d’água no lado esquerdo do corpo. A gola aparece redonda em laranja com um contorno branco, enquanto as mangas são mescladas em um tom mais claro de laranja, com a cor do kit voltando a aparecer nos punhos.

O nome da Macron é aplicado em branco no lado direito do peito, e o escudo do clube chileno está no lado esquerdo, e na nuca aparece em branco a frase “Corazón de Minero” que lembra as origens do clube.

Calção e meiões em laranja completam o kit titular para 2020.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

O manto visitante dos chilenos traz o mesmo template utilizado no uniforme titular, com o branco como cor principal na parte frontal, e as laterais listras em laranja, além do escudo do Cobreloa em marca d’água cinza no lado esquerdo do kit. A gola é totalmente laranja, cor que aparece também nos punhos, enquanto as mangas estão mescladas em cinza, cor que está nas costas.

O logotipo da marca italiana é aplicado em preto no lado direito do peito, assim como a frase na nuca, o escudo tradicional do Cobreloa aparece no lado esquerdo.

O kit reserva 2020 se completa com calção e meiões em branco com detalhes em laranja.

Terceiro uniforme 2020 (Third Kit)

A camisa alternativa do Cobreloa tem na parte frontal o preto como cor predominante, e as costas em chumbo, cor que aparece no escudo em marca d’água no lado esquerdo do manto. A gola segue as mesmas dos outros kits e está em laranja, enquanto as mangas na cor chumbo, e os punhos em preto.

A logo da Macron é aplicada em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo do clube está como habitual no lado esquerdo, na nuca a frase “Corazón de Minero” é aplicada em laranja.

O uniforme alternativo se completa com calção e meiões em preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cobreloa para a temporada 2020, mais uma vez assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!