Novas camisas do CEO-AL 2020 Robrac » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do CEO-AL 2020 Robrac

Camisas do CEO-AL 2020 Robrac

by Juliano Buzato
Camisas do CEO-AL 2020 Robrac abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do CEO-AL, o Centro Esportivo Olhodagüense, para a temporada 2020, assinadas pela Robrac.


Os uniformes foram desenhados por Tom Carvalho, designer que já esteve por aqui com diversos trabalhos para equipes brasileiras. Segundo ele, as camisas trazem um conceito muito simples mas muito significativo, as listras verticais. Que são os pilares que sustentam 2 grandes orgulhos da cidade de Olho D’água das Flores, a sua história e a sua fé.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

Camisas do CEO-AL 2020 Robrac Titular

A camisa titular do CEO é predominantemente listrada em verde e vermelho com degradê de retângulos na parte superior. As cores são separadas por finas linhas brancas.

A gola é V com a parte frontal branca e a nuca verde. As omoplatas são verdes com faixas brancas, já as mangas são verdes com detalhes vermelhos e brancos nas bordas.

As costas são verdes e trazem as listras só na parte inferior, já na nuca, a bandeira de Olho D’Água das Flores é aplicada.

Por fim, a barra do manto é branca e na parte frontal é vista a frase “CEO – Olho D’Água das Flores – AL” em verde.

Calção e meiões verdes devem completar o uniforme para jogos como mandante do time alagoano.

Uniforme reserva (Away kit)

Camisas do CEO-AL 2020 Robrac Reserva

A camisa reserva é predominantemente branca e traz duas faixas verticais, uma em verde e outra em vermelho com duas finas linhas em tons diferentes ao centro.

A gola é V na cor verde, enquanto as bordas das mangas traz as cores secundárias alternadas, sendo a da direita verde e a da esquerda vermelha.

Nas costas, as faixas verticais só aparecem na parte inferior. Já a barra do manto é verde e traz novamente a inscrição com o nome do time e da cidade.

Provavelmente calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CEO-AL 2020, assinadas pela Robrac e desenhadas por Tom Carvalho? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!