Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber)

Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber)

by André Coutinho
Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Carioca 2020 está para começar, trazendo diversas novidades em uniformes, com uma grande diversidade e fornecedoras nas equipes. Isso não acontece, por exemplo, nos Estados Unidos, que possui contrato de exclusividade com a Adidas, e na China, que tem seus times vestidos pela Nike.

Agora, imagina se os times do Rio e Janeiro também tivessem um acordo de exclusividade com alguma marca? Nosso leitor Matheus Fassheber, imaginou como seriam os uniformes das equipes RJ se elas tivessem um acordo de exclusividade com a marca própria dele, a MF.

Confira abaixo!

Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber) Leitor MDF Camisas do Campeonato Carioca 2020 MF (Matheus Fassheber)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Campeonato Carioca 2020 criadas pelo Matheus Fassheber? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!