Camisas de Futebol » Camisas do Boa Esporte 2020 GSport

Camisas do Boa Esporte 2020 GSport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A GSport lançou oficialmente as novas camisas do Boa Esporte para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mineiro e o Brasileirão da Série C.

Na última temporada, a equipe terminou a terceira divisão nacional na oitava posição no Grupo B, tendo sido eliminada ainda na primeira fase.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular do Boa Esporte para a temporada 2020 tem a cor vermelha como predominante e possui faixas brancas e verdes nas mangas, formadas por segmentos. A gola e os punhos são verdes.

A GSport estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Boa Esporte 2020 GSport Reserva

Foto: Mineirão (Divulgação)

A camisa reserva foi usada na estreia do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro e traz o mesmo template do kit principal, com a cor branca como base e detalhes verdes nos ombros.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme de goleiro 2020 (GK kit)

Os goleiros do Boa Esporte terão um modelo no mesmo design para utilizar em seus jogos. Ele é predominantemente cinza, mesma cor dos punhos e gola, e traz as faixas nas mangas nas cores verde e branca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Boa Esporte 2020, assinadas pela GSport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!