Camisas de Futebol » Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera

Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera

by André Coutinho
Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Citera Esportes lançou oficialmente as novas camisas do Barra Mansa Futebol Clube para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Carioca da Série B2.

Na última temporada, a equipe terminou em quatro na classificação geral da competição, após perder para o Rio São Paulo na semifinal.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera

O manto titular da equipe tem design muito parecido com o da camisa o Chelsea 2018-2019, na cor azul royal, com detalhes brancos pelo corpo, em forma e finas linhas horizontais. Punhos e a barra são brancos.

A Citera estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barra Mansa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera

O manto reserva tem o mesmo design do titular, na cor branca, com os detalhes em azul royal, mesma cor que aparece nos largos punhos e na barra.

A Citera estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barra Mansa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme de goleiro 2020 (Goalkeeper kit)

Camisas do Barra Mansa FC 2020 Citera

Os goleiros da equipe terão um modelo bem interessante de camisa para a temporada, na cor amarelo ouro, com diversos detalhes geométricos formados por linhas azuis, cor que aparece nas mangas, enquanto os punhos são amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Barra Mansa FC 2020, assinadas pela Citera? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!