Camisa reserva do Flamengo para 2020 tem imagem vazada na web » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Flamengo para 2020 tem imagem vazada na web

Camisa reserva do Flamengo para 2020 tem imagem vazada na web

by Juliano Buzato
Camisa reserva Flamengo 2020 Adidas 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualizada em 12 de fevereiro – Na noite da quinta-feira (9/1), surgiram imagens nas redes sociais uma imagem da nova camisa reserva do Flamengo para 2020, que será lançada pela Adidas nas próximas semanas. Já nesta quarta-feira (12/2), um story feito por um fotógrafo que trabalha pra fornecedora, mostra uma imagem com o jogador Gabigol, confirmando o modelo, bem como mostrando em melhor detalhe a faixa central rubro-negra (Veja mais abaixo!).


Em tuíte publicado pelo repórter Felipe Schimidt, do Globoesporte.com, a imagem do kit é projetado em um telão em um suposto encontro de conselheiros do Clube.

A imagem bate com as informações já levantadas sobre o kit, que terá inspiração em uniforme usado na década de 70 e trazia como principal destaque, o escudo do Flamengo aplicado de maneira centralizada.

Camisa branca do Flamengo anos 70

Camisa reserva Flamengo 2020 Adidas (Away kit)

Camisa reserva do Flamengo 2020 Adidas

O novo manto reserva será predominantemente branco, baseado no template Condivo20, o carro-chefe da Adidas para a temporada.

A gola terá corte V e será preta em um estilo alto. As bordas das mangas também são pretas e trarão uma faixa vermelha ao centro.

Camisa reserva Flamengo 2020 Adidas

No peito, uma faixa metade preta, metade vermelha, com as cores se fundindo, será dividida pelo monograma CRF, aplicado em branco. Acima o logo da Adidas será aplicado em preto. As três listras percorrem os ombros, aparentemente pretas.

Camisa reserva do Flamengo 2020 Adidas

A numeração deve ser vermelha, no entanto, não deve refletir o estilo visto na imagem, já que a marca lançou um novo modelo para o time em 2020 (Veja aqui).

Calção preto e meiões brancos com detalhes rubro-negros completam o uniforme para jogos do Mengão, que deve ser apresentado nos próximos meses, antes do início do Brasileirão.

Suposto terceiro uniforme também vaza

Camisa reserva do Flamengo para 2020 tem imagem vazada na web

Também caiu na net uma imagem de um suposto terceiro uniforme da equipe mostrado no mesmo evento aos conselheiros. Ele tem a cor preta como predominante, com detalhes pelo corpo na cor vermelha, que parecem listras, mesma cor das três listras nos ombros e na gola. As costas são lisas na cor preta.

A numeração deve ser vermelha, no entanto, não deve refletir o estilo visto na imagem, já que um novo modelo está sendo utilizado pela marca em 2020, com uma pegada retrô, como na camisa do Internacional.

Calção e meiões pretos com detalhes rubro-negros completam o uniforme para jogos do Mengão.

Vale lembrar que essas fotos possivelmente foram tiradas ainda no ano de 2018, pois é e conhecimento geral que os uniformes são aprovados por diretoria e conselhos anos antes do lançamento oficial. Por isso, há alguns elementos que devem ser modificados, como a fonte da numeração e o logo do clube, que foi atualizado recentemente, além de outros elementos.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou da nova camisa reserva do Flamengo para 2020, assinada novamente pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!