Boca Juniors oficializa Adidas e imagem de camisa vaza na web » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Boca Juniors oficializa Adidas e imagem de camisa vaza na web

Boca Juniors oficializa Adidas e imagem de camisa vaza na web

by Juliano Buzato
Boca Juniors Adidas 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No primeiro dia de 2020, o Boca Juniors utilizou suas redes sociais para oficializar seu acordo com a Adidas que terá início neste ano e uma duração de dez temporadas, ou seja, até dezembro de 2029.

As três listras substituem a Nike, fornecedora que veste os xeneizes desde 1996 e chegam ao clube para a sua segunda passagem, já que a primeira ocorreu de 1979 a 1993.

A união entre as partes já era conhecida desde julho de 2019, no entanto, a oficialização só aconteceu neste dia 1º de janeiro, logo após a virada do ponteiro do relógio, com um vídeo teaser que oficializou a parceria. Confira abaixo:

Os novos uniformes serão oficialmente apresentados apenas em 10 de janeiro, porém, já no primeiro dia do ano, surgiu através do usuário do Twitter @Faacumaldonado, uma imagem da camisa titular que será lançada pela Adidas.

Camisas do Boca Juniors 2020 Adidas

O kit é baseado no template Condivo 20 e traz o tradicional desenho com a cor azul predominante e a tradicional faixa “oro” na região da barriga.

Detalhes amarelos são vistos na borda das mangas e nas três listras que percorrem os ombros, além do logo da Adidas do lado direito do peito.

Camisas do Boca Juniors 2020 Adidas 2

O patrocínio da Qatar Airways é aplicado em azul dentro da faixa amarela, enquanto o logo da Axion aparece nas mangas em branco.

Calção e meiões azuis com detalhes amarelos vão completar o uniforme para jogos como mandante do Boca.

► Compre camisas do Boca Juniors na FutFanatics

Gostou da oficialização do acordo entre o Boca Juniors e a Adidas e da provável camisa titular para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Boca Juniors vestirá Adidas em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!