Camisas de Futebol » Adidas lança nova linha de treino e viagem do Flamengo para 2020

Adidas lança nova linha de treino e viagem do Flamengo para 2020

by André Coutinho
Adidas lança nova linha de treino e viagem do Flamengo para 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou a nova linha de uniformes para treino e viagem do Flamengo, que será usada durante a temporada 2020. A ativação foi feita pelo ídolo a equipe, Adriano Imperador, que postou fotos em suas redes sociais vestindo os novos materiais, que incluem, camisa, calção, calça, agasalho e mochila.

Linha de treino e viagem Flamengo 2020

Adidas lança nova linha de treino e viagem do Flamengo para 2020

Os materiais trazem as cores azul e verde água, sendo que as cores vão se revezando na predominância. Elas são inspiradas nas praias cariocas, representando as cores do mar.

Camisa de treino do Flamengo 2020 Adidas 2

Os novos produtos estarão a disposição no site da Adidas, nas lojas da marca e do clube a partir do dia 15 de janeiro. A camisa custará R$ 189,99. Outros produtos também devem ser comercializados, como regatas, pólos e bonés.

Camisas 2 e 3 tiveram esboços vazados

Recentemente vazaram imagens da reunião que definiu os uniformes reserva e alternativo da equipe para 2020-2021. A nova camisa titular, segundo o jornalista Cahê Mota, terá seu lançamento antecipado por conta da falta de materiais 2019-2020 nas lojas. Esse foi um pedido da torcida rubro-negra que reclamou nas redes sociais por não encontrar mais as camisas oficiais à venda.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou da nova linha e treino e viagem do Flamengo, assinada novamente pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Flamengo para 2020 tem imagem vazada na web

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!