Umbro oficializa parceria com o Fluminense para 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro oficializa parceria com o Fluminense para 2020

Umbro oficializa parceria com o Fluminense para 2020

by Juliano Buzato
Fluminense Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na manhã desta quinta-feira (12), a Umbro oficializou através de suas redes sociais que vestirá o Fluminense em 2020.

A notícia já tinha sido antecipada aqui no Mantos do Futebol em setembro, após o presidente do clube, Mario Bittencourt confirmar em reunião do Conselho que estava próximo de um acerto.

A Umbro no entanto, não assume o Tricolor das Laranjeiras de imediato, pois o lançamento das primeiras peças está marcada apenas para o mês de março ou abril, visando a disputa do Campeonato Brasileiro 2020. Logo, a Under Armour ainda vestirá o clube no Campeonato Carioca.

“Estamos muito felizes por ter o Fluminense ao nosso lado e, certamente, faremos de tudo para trazer o melhor a uma das torcidas mais tradicionais do país. Estamos trabalhando duro para desenvolver um novo uniforme, recheado de elementos que reforçam a grandeza deste clube cheio de glórias”, comenta Paulo Mündel, diretor de Marketing da Umbro.

A fornecedora inglesa deve lançar três uniformes para o Fluminense, além das peças de goleiro, e linhas de treino e viagem.

Fluminense Umbro

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou que a forte capacidade de produção da empresa e o grande conhecimento no segmento foram fundamentais para a união.

“A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias”, disse Mário Bittencourt.

Esta é a primeira vez que a Umbro veste o Fluminense, no entanto, o tempo de contrato e os valores não foram revelados oficialmente pelas partes, mas acredita-se que o acordo seja por três anos.

Desde que rompeu sua longeva parceria com a Adidas, no final de 2015, o Tricolor das Laranjeiras vestiu Dryworld e Under Armour, ambas as fornecedoras não deram certo e saíram antes do combinado.

Veja vídeo que oficializou a parceria:

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Umbro ser a nova fornecedora do Fluminense em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!