Camisas de Futebol » Tsubasa: Bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019 Adidas

Tsubasa: Bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Tsubasa Bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019, a Tsubasa, inspirada no anime japonês, que passou aqui no Brasil nos anos 90, com o nome de “Supercampeões”.

A bola rola nos gramados de Doha, no Catar de 11 a 21 de dezembro, com sete participantes, Flamengo, Liverpool, Al-Hilal, Espérance de Tunis, Monterrey, Hienghène e Al-Sadd.

Tsubasa World Club Cup FIFA 2019 Ball

Tsubasa Bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019 Adidas

A bola do Mundial de Clubes 2019 é uma homenagem ao famoso anime de futebol Captain Tsubasa, mais conhecido no Brasil pelo nome de Super Campeões.

A bola é predominantemente branca, e traz um design de quadrados, em preto, laranja, e azul, em que as cores ao saírem dos quadrados se tornam ponte agudas centralizando.

A Adidas estampa seu logo em preto, assim como o selo da “FIFA QUALITY PRO”. Além disso, o logo da competição também é aplicado em preto, junto à inscrição “Club World Cup Qatar 2019” (Mundial de Clubes Catar 2019).

A bola do Mundial de Clubes estreia no dia 11 de dezembro, o primeiro jogo é entre Al Sadd e Hienghène Sport, pela fase de quartas de final da competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Tsubasa, a bola do Mundial de Clubes da FIFA 2019, apresentada oficialmente pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!