Terceira camisa do Independiente 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Independiente 2020-2021 PUMA

Terceira camisa do Independiente 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Terceira camisa do Independiente 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada nova terceira camisa do Club Atlético Independiente para a temporada 2020-2021, novamente assinada pela PUMA.

O lançamento oficial ocorreu na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, e a inspiração do kit é o primeiro escudo usado pelo Independiente em 1905, inspirado no escudo do Saint Andrew’s Scots School.

Uniforme três 20/21 (Third Kit)

A nova terceira camisa do Club Atlético Independiente traz clara inspiração no escudo clássico da equipe, o primeiro usado pelo clube em 1905, inspirado na Escola Escocesa de Saint Andrew, que por sua vez se inspirava na bandeira escocesa.

O manto tem a cor azul marinho e um grande X branco na região frontal do manto. A gola redonda segue a cor predominante.

A PUMA estampa uma versão branca de seu logo abaixo da gola, com o escudo clássico do Independiente sendo colocado abaixo dele. Na nuca, é visto em branco as siglas “IFC”, de Independiente Football Club, nome pelo qual o clube era chama antes de se tornar o Club Atlético Independiente. Na parte inferior direita, um selo especial faz menção ao lançamento.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões em azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do CA Independiente 2020-2021, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais! 

Veja também:

Camisas do CA Independiente 2019-2020 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!