Nova quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan

Quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan

by Ariclécio Barbosa
Quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova quarta camisa preta do PSG 2019-2020, produzida pela Jordan para a temporada e que fará sua estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Montpellier. O novo kit deverá ser utilizado nas copas domésticas da França e na fase mata-mata da UEFA Champions League.

Porém, o manto deve ser apresentado ao público no dia 24 de janeiro, no NBA Paris Game, entre Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets. Inclusive, os jogadores franceses do Hornets, que é a única equipe na liga com uniformes Air Jordan (o resto é Nike), Bismack Biyombo e Nicolas Batum, participaram da campanha de lançamento.

Uniforme “4” 19/20 Jordan (Fourth Kit)

Quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan

A nova quarta camisa do Paris Saint-Germain tem o preto como cor predominante, e traz como grande destaque uma faixa vertical central em azul, branco e vermelho, formando a bandeira da França.

A camisa mesmo sendo da Jordan traz uma gola com o padrão Nike, dentro dela aparece o nome PARIS com a letra A sendo substituída pelo logo “Jumpman”, e na nuca uma fita preta com o nome Paris em negro.

Quarta camisa preta do PSG 2019-2020 Jordan

O logotipo da Jordan é aplicado em prateado no lado direito do peito, enquanto o escudo monocromático em preto e prateado do PSG está no lado esquerdo. O patrocínio máster da Accor Live Limitless aparece em branco interrompendo a faixa vertical tricolor.

Além disso, calção e meiões pretos completam o “Fourth Kit” do Paris Saint-Germain para 2019-2020.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

Gostou da nova quarta camisa do PSG para a temporada 2019-2020, assinada pela Jordan? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Informações sobre as camisas do PSG para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!