Qatar Airways patrocinando o Flamengo em 2020? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Qatar Airways patrocinando o Flamengo em 2020?

Qatar Airways patrocinando o Flamengo em 2020?

by Juliano Buzato
Flamengo Qatar Airways
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos dias, aumentaram nas redes sociais os boatos de que a Qatar Airways tem a intenção de ser patrocinadora máster do Flamengo em 2020.

Segundo diversos setoristas e blogs que cobrem o dia a dia do Rubro-Negro, a intenção da empresa aérea seria de pagar a rescisão contratual do Flamengo com o Banco BS2 e já assumir em janeiro do próximo ano.

O site Redação Rubro-Negra é um dos que garante que o acordo estaria encaminhado. Outro que noticia o provável acordo é o Canal Paparazzo Rubro-Negro no Youtube e o Gávea News.

As informações no entanto, ainda não trazem detalhes deste eventual acordo. Outro site que fala sobre o assunto é a Coluna do Flamengo, no entanto, os mesmos são um pouco mais cautelosos com a informação.

qatar-boeing-777

Nela, os mesmos se baseiam em informação veiculada no “O Globo” que diz que os dirigentes do Flamengo tem negociado com a empresa o fretamento de aviões para a ida do time, dirigentes e familiares dos jogadores para Doha, no Catar, onde será disputado o Mundial de Clubes da FIFA. Entre estas negociações, teriam surgido conversas iniciais sobre uma possível parceria na camisa do Rubro-Negro para 2020.

A realidade é que o Flamengo entende que com o título da Libertadores e a disputa do Mundial, sua marca valorizou imensamente e os cerca de R$ 15 milhões pagos pelo BS2, está abaixo do que vale atualmente, logo, caso apareça algum interessado em pagar mais, um acordo pode ser sacramentado.

O valor da rescisão contratual com o BS2 giraria em torno de R$ 2 milhões, neste caso, as empresas interessadas teriam que arcar não só com um valor maior, mas também ressarcir o banco que teria que abrir mão do espaço.

Qatar Airways Flamengo

Nas redes sociais a empolgação dos torcedores é enorme, tanto que já surgem montagens com o logo da companhia aérea no lugar do atual patrocinador.

Atualmente, a Qatar Airways tem sua marca exposta na camisa do Boca Juniors e da Roma. Além disso, a companhia tem parcerias com a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA. Há boatos de que há alguns anos, a empresa busca uma oportunidade de entrar no futebol brasileiro, no entanto a crise econômica no país e as poucas possibilidades de posicionar sua marca em uma equipe que tivesse grande exposição e disputando sempre os principais títulos, afastaram a empresa de um acerto. Quem sabe essa não é a hora?

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que acha da possível parceria da Qatar Airways como patrocinadora máster do Flamengo para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa pré-jogo do Flamengo 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!