Primeira imagem da camisa Adidas do Boca Juniors para 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Primeira imagem da camisa Adidas do Boca Juniors para 2020

Primeira imagem da camisa Adidas do Boca Juniors para 2020

by André Coutinho
Camisas do Boca Juniors 2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caiu na net a primeira imagem real da nova camisa titular do Club Atlético Boca Juniors para a temporada 2020, que será produzida pela Adidas.

Será a primeira temporada das três listras nos xeneizes, após acordo firmado meses atrás. O responsável por divulgar a imagem foi o perfil @AdriBordon09. Há mais ou menos um mês, os primeiros produtos da marca para os xeneizes surgiram nas redes sociais.

Uniforme titular 20/21

A foto divulgada mostra pouco, já que o manto se encontra dentro de uma embalagem, no entanto, o código da etiqueta confirma que será um modelo feminino lançado pela Adidas para a temporada 2020.

O novo manto titular da equipe, o primeiro feito pela marca alemã, traz como base a cor azul royal como predominante e a tradicional faixa “ouro” horizontal na barriga. As três listras da marca são colocadas nos ombros, enquanto a gola traz um corte V, seguindo a cor predominante.

A Adidas estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca Juniors é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis com detalhes amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da primeira imagem da camisa da Adidas para o Boca Juniors usar em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Boca Juniors vestirá Adidas em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!