Camisas de Futebol » Ponte Preta busca substituta para a Topper em 2020

Ponte Preta busca substituta para a Topper em 2020

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Atlética Ponte Preta não vestirá Topper por muito mais tempo. A equipe de Campinas anunciou que está em processo de encerramento de contrato com a marca e já procura uma substituta.

O clube, desta forma, se junta a Figueirense, Botafogo, Remo, Paraná Clube, Náutico, Goiás e Brasil de Pelotas como equipes que trocaram a marca recentemente.

Segundo o Globo Esporte, a equipe alvinegra decidiu pelo término da parceria pelos constantes problemas que encara junto à fornecedora. Durante a atual temporada, por exemplo, a Ponte precisou, sem reposição da Topper, usar peças improvisadas para cobrir patrocinadores antigos.

Em nota oficial, a Macaca afirmou que seguirá vestindo uniformes da marca, em comum acordo, até o final do Paulistão, mas que, num processo transparente, quer definir a nova fornecedora já em janeiro, para que passe a utilizar os novos mantos depois do estadual. Uma marca própria não foi descartada.

Camisas da Ponte preta 2018-2019 Topper

Leia a nota do clube na íntegra:

” A Associação Atlética Ponte Preta vem por meio desta esclarecer a situação de fornecimento de material esportivo à Macaca, de maneira a dar transparência bem como dirimir eventuais dúvidas e boatos disseminados sobre o tema.

1. Quando assumiu a presidência, o dirigente Sebastião Arcanjo formou uma Comissão composta por conselheiros para que avaliassem o Departamento de Marketing e verificassem todos os contratos e ações em execução ou previstas para serem executadas futuramente.

2. Especificamente em relação ao acordo de fornecimento com a Topper, a Comissão reportou ao presidente que o contrato estava em vigor (até 2021), porém havia uma quantidade grande de peças não entregues. A Comissão sugeriu que fosse verificada a possibilidade de acordo com a empresa para que a entrega prevista em contrato fosse cumprida adequadamente, inclusive sob pena de multa contratual e medidas jurídicas.

3. A presidência acatou a sugestão e reuniu-se com a Topper. Ficou definida a entrega de parte do material em dezembro – entrega esta já realizada no último dia 5 – e de outras cerca de mil e quinhentas peças em 15 de janeiro do ao que vem. Todas estas peças suprirão as necessidades da Ponte tanto para o Campeonato Paulista de 2020 quanto para a Copa São Paulo.

4. Isso posto, a Ponte Preta aguardará o recebimento deste último lote e fará uma nova reunião com a Topper para que as partes encaminhem um encerramento do contrato. Em paralelo, a Ponte optou por abrir um novo processo, transparente, para buscar um próximo fornecedor esportivo.

5. Desta forma, sob comando do diretor financeiro Fábio Abdalla e da Comissão de Finanças, com apoio do Departamento Jurídico, este processo foi iniciado neste mês primeiramente com uma consulta que está sendo realizada a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e times do país para que manifestem possível interesse. A Ponte também esta consultando clubes que utilizam marca própria para analisar a vantajosidade deste modelo.

6. Na sequência, a Ponte Preta irá avaliar as possibilidades mediante às conversações com os interessados e a análise sobre a possibilidade de material próprio. Todo este processo se dará de maneira clara e transparente, com a divulgação de resultados concretos à imprensa e ao torcedor.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Ponte Preta encerrar o contrato com a Topper? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!