Camisas de Futebol » Nosso cupom de desconto na FutFanatics voltou. Aproveite!

Nosso cupom de desconto na FutFanatics voltou. Aproveite!

by André Coutinho
banner-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo amante de camisas de futebol sonha em ter camisas de times “não tão populares” aqui no Brasil em sua coleção, mas infelizmente a maioria das lojas brasileiras focam apenas nos “grandes” e acabam dificultando muito os colecionadores.

A FutFanatics é a loja nacional que tem a maior variedade de camisas de times “alternativos” em seu catálogo, e para que você possa adicionar alguns desses itens ao seu “tesouro particular”, demos uma vasculhada na loja e separamos alguns mantos de times europeus disponíveis na loja e ainda separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “COLECIONADORES7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Huddersfield Town Away 2019 Umbro

Apresentada pela Umbro, a camisa Away do Huddersfield para 2019, traz a versão modernizada de um antigo escudo da equipe, juntamente, com a palavra The Terriers e um cachorro. Feita em poliéster, a peça traz design listrado em preto e vermelho.

Compre aqui

QPR Home 2019 Erreà

Produzida pela Errea, a camisa Home do Queens Park Rangers para 2019 é ideal para os torcedores apaixonados vestirem o manto do time. A peça é feita em poliéster, traz o escudo bordado e seu design apresenta largas listras horizontais por todo o corpo.

Compre aqui

Rangers Away 2019 Hummel

Demonstre sua admiração pelo The Gers, com a camisa Away do Rangers para 2019, produzida pela Hummel é a opção perfeita para os fãs do futebol escocês. Feita com poliéster, a peça traz design em branco e o escudo aparece fixado no tórax.

Compre aqui

Schalke 04 Away 2019 Umbro

Criada pela Umbro, a camisa Away do Schalke 04 para 2019 é a melhor opção para os torcedores vestirem sua paixão pela equipe em grande estilo. A peça oferece personalização de nome e número e traz a descrição “Wir Leben Dich” logo abaixo da nuca.

Compre aqui

West Ham Third 2019 Umbro

A camisa Third do West Ham para 2019, fabricada pela Umbro, é inspirada no primeiro manto alternativo da história do clube, usado em 1992/93. Apresenta design em um tom de cinza claro, traz o escudo do clube bordado e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Dica Bônus: Camisa Kappa Botafogo II 2019

A camisa reserva do Botafogo para a temporada foi eleita a mais bonita do Brasileirão 2019 pelos seguidores do Mantos do Futebol e já está à venda na FutFanatics. Criada pela Kappa, o manto é perfeito para os torcedores demostrarem sua paixão pelo Glorioso. Ele faz menção ao ano de 1899, quando o clube conquistou o Campeonato do Rio de Janeiro de Remo.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!