Islândia trocará a Erreà pela PUMA em 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Islândia trocará a Erreà pela PUMA em 2020

Islândia trocará a Erreà pela PUMA em 2020

by Juliano Buzato
Islândia PUMA 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Islândia ainda não garantiu a sua presença na Euro 2020, já que disputará a repescagem contra Romênia e posteriormente, se passar, contra o vencedor de Bulgária e Hungria, no entanto, uma coisa é certa, a seleção vestirá PUMA no próximo ano.

Nenhuma confirmação foi feita oficialmente, no entanto, o perfil “OFOBALL” que costuma antecipar uniformes das principais fornecedoras, garante que o acerto está feito e inclusive revelou as cores dos uniformes que serão apresentados pela marca do felino.


A camisa titular terá como base a cor “Eletric Blue Lemonade”, enquanto o manto reserva será branco “PUMA White”.

A Seleção da Islândia veste Erreà desde 2002 e a última renovação foi feita em 2016, quando a equipe conquistou a heroica classificação para a competição continental daquele ano, com validade por quatro anos. No entanto, não há informações sobre o mês que este acordo chega ao fim, logo ainda não dá para saber se veremos os islandeses de Erreà em uma possível classificação para a Euro, ou se a PUMA poderá ter mais uma seleção no torneio.

Islândia PUMA 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA assinar com a Seleção da Islândia para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!