Camisas de Futebol » Figueirense terá marca própria em 2020 e torcedor escolherá o nome e uniformes

Figueirense terá marca própria em 2020 e torcedor escolherá o nome e uniformes

by Juliano Buzato
Figueirense marca própria 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite deste sábado, o Figueirense anunciou em seu site oficial que vestirá uma marca própria de material esportivo em 2020.

O time catarinense já havia anunciado a rescisão unilateral do acordo com a Topper e faltava decidir qual seria a alternativa para o próximo ano.

Para contar com o apoio em massa do seu torcedor, o clube resolveu que o mesmo será parte ativa desta mudança e o primeiro passo é uma enquete para decidir qual será o nome da fornecedora. Seis opções foram colocadas em votação: 1921, Furacão, Figueira, FFC, Furacão 1921 e FFC 1921.


A votação está rolando através deste link e vai até às 12h da segunda-feira (16), com o nome já sendo anunciado assim que o prazo terminar.

Assim que este primeiro passo for concluído, a etapa seguindo será a criação e escolha dos uniformes que ocorrerá entre 19h de quarta-feira (18) e às 19h de quinta-feira (19), através de link que será divulgado na segunda-feira. Serão criados duas camisas de jogadores de linha número 1 (alvinegra) e número 2 (branca), e também dois modelos para os uniformes dos goleiros. O clube espera já anunciar os modelos vencedores na quinta-feira (19), através de suas redes sociais.

Figueirense marca própria 2020

O vencedor do concurso para eleger o novo uniforme ganhará presentes especiais do clube, incluindo uma camisa oficial do novo modelo e um par de ingressos para o Setor A do Scarpelli para a partida de estreia do Campeonato Catarinense. Além disso, poderá participar de uma experiência que passará pela organização do vestiário da equipe junto aos roupeiros, na estreia do uniforme no dia 22 de janeiro contra o Juventus-SC pelo Estadual.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

O que achou do Figueirense lançar uma marca própria de material esportivo e os torcedores participarem da escolha do nome e da criação dos novos uniformes? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Figueirense rescinde unilateralmente contrato com a Topper

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!