Camisas de Futebol » EC Bahia atuará com nome de 263 torcedores na camisa

EC Bahia atuará com nome de 263 torcedores na camisa

by Juliano Buzato
EC Bahia atuará com nome de 263 torcedores na camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, o EC Bahia entrará em campo carregando o nome de 263 torcedores em sua camisa, eles ajudaram o clube na construção do Museu do Bahia, no mês de agosto, e como recompensa, além do nome na camisa, ganharão uma unidade da peça feita pela Esquadrão, que não será vendida, ou seja, é exclusiva.

A camisa especial foi custeada pela Betel, fábrica que é parceira do clube na produção das peças da Esquadrão, como forma de doação ao Museu.

EC Bahia atuará com nome de 263 torcedores na camisa

A camisa é predominantemente branca e traz a gola V tricolor, mesmo padrão que é visto nas bordas das mangas. Ao longo de todo o corpo do manto, o nome dos torcedores do Bahia que contribuíram para o museu do clube são aplicados em um tom de cinza claro. Segundo o clube, o modelo é inspirado no primeiro uniforme usado pelo Bahia.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Vasco da Gama às 19h15 em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a rodada desta quarta-feira, o Tricolor já garantiu presença na Copa Sul-Americana do ano que vem.

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

Gostou do EC Bahia colocar o nome de 263 torcedores em sua camisa no jogo contra o Vasco da Gama pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Manto do Esquadrão 2.0: Bahia divulga camisas finalistas. Conheça!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!