Ceará vende mais de 10 mil camisas com marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ceará vende mais de 10 mil camisas com marca própria

Ceará vende mais de 10 mil camisas com marca própria

by André Coutinho
Ceará vende mais de 10 mil camisas com marca própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ceará Sporting Club lançou recentemente sua marca própria, batizada de Vozão, e já pode considerar um sucesso de vendas.

Nos primeiros dias de marca e lançamento de novos uniformes, o alvinegro vendeu mais de 10 mil unidades dos novos mantos.

Camisas do Ceará 2020 Vozão abre

Segundo matéria do Globo Esporte CE, o faturamento total em uma semana foi de R$ 2 milhões, sem deduzir impostos e despesas. As vendas, impulsionadas pelo Natal, já superaram as expectativas, que no início eram de 25 mil peças vendidas até fevereiro. Agora, esse número subiu para 35 mil.

A matéria também traz uma novidade bacana para os torcedores da equipe. No primeiro trimestre de 2020, serão lançadas camisas com preços mais acessíveis, algo como o arquirrival da equipe, o Fortaleza, fez recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na cerimônia de inauguração da Loja VOZÃO Iguatemi, anunciamos que em breve lançaremos o concurso “O Terceiro Uniforme é Seu!”. A #NaçãoAlvinegra terá a oportunidade de propor desenho e escolher o uniforme 3 da temporada 2020. Aguarde o regulamento! 👊🏽⚫⚪ #VOZÃO

Uma publicação compartilhada por Ceará SC – #VOZÃO (@cearasc) em

Nos próximos dias, o clube também dará mais detalhes sobre o concurso “O Terceiro Uniforme é Seu”, que dará a oportunidade dos seus torcedores criarem o novo kit alternativo para 2020.

► Compre camisas do Ceará na FutFanatics

O que achou do Ceará vender mais de 10 mil camisas Vozão em uma semana? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Ceará SC 2020 Vozão

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!