Novas camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike

Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Urawa Red Diamonds 2020, para a disputa da J-League, primeira divisão japonesa.

Três novos uniformes de jogo foram lançados para a temporada 2020. Na última temporada, a equipe terminou a competição na 14ª posição e quase foi rebaixada para a J2.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike

A camisa titular do Urawa Red Diamonds é predominantemente vermelha e traz como destaque polígonos em diferentes tons da cor de forma texturizada ao longo do manto.

Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike Titular

A gola é V com a parte frontal preta, cor que também aparece na fita da nuca. Já a aplicação do logo da Nike, dos patrocínios e numeração aparecem em branco.

Calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time japonês.

Uniforme reserva “Japão” (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o template padrão da marca americana para a temporada, na cor branca, com o vértice da gola na cor vermelha.

Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Red Diamonds é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos que de forma curiosa é a combinação reserva de todos os times da Nike para times japonesas, a inspiração é a bandeira japonesa, por conta do ano de olimpíada.

Uniforme 3 preto (Third Kit)

A camisa alternativa traz o mesmo estilo do kit principal, com polígonos texturizados ao longo do kit, no entanto, a cor predominante é a preta.

A gola é V e traz a cor vermelha na parte frontal e na fita da nuca. A aplicação do logo da Nike, patrocínios e de numeração também aparecem em vermelho.

Camisas do Urawa Red Diamonds 2020 Nike Terceira

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do Urawa Red.

Camisa de goleiro (GK kit)

A camisa de goleiro traz o template da Nike para 2019-2020 e traz a cor verde água predominante com gráficos em diferentes tons na parte frontal. A aplicação de logos, patrocínios e numeração são feitas em preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Urawa Red Diamonds 2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!