Novas camisas da Universidad de Chile 2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Universidad de Chile 2020 Adidas

Camisas da Universidad de Chile 2020 Adidas

by André Coutinho
Camisas da Universidad de Chile 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Universidad de Chile para a temporada 2020, que serão utilizadas no Campeonato Chileno e copas nacionais.

O uniforme titular foi apresentado em dezembro do ano passado, enquanto a camisa reserva foi oficialmente revelada em junho.

Uniforme titular “La U” 2020 (Home kit)

O manto titular da Universidad de Chile é bem simples, baseado no template padrão da marca alemã para a temporada, o Condivo 20.

Camisas da Universidad de Chile 2020-2021 Adidas

Ele traz a cor azul marinho como predominante em toda a sua extensão, contando punhos e gola. O destaque fica por conta da frase na nuca “Ser Un Romántico Viajero”, traduzido como “Ser um viajante romântico”, que é a frase de abertura do hino do clube.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o tradicional U vermelho é colocado no lado esquerdo e o escudo da equipe, com a coruja, no centro.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva “La U” 2020 (Away kit)

Camisa reserva da Universidad de Chile 2020-2021 Adidas

A Universidad de Chile revelou sua nova camisa reserva que traz um estilo bastante clean com a cor branca predominante. De forma texturizada são vistas várias três listras verticais em conjunto, que está sendo usado pela marca nos times sul-americanos.

A gola é V na cor branca, enquanto as três listras percorrem os ombros em prata, cor que também é vista em filete nas bordas das mangas, que são brancas.

O “U” é aplicado em vermelho com bordas azuis no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em azul escuro no lado direito. Ao centro, é aplicado o escudo oficial do clube, que traz seu mascote, a coruja.

Camisa reserva da Universidad de Chile 2020-2021 Adidas

Logo abaixo, o logo da Petrobras, é aplicado em preto. Vale lembrar que a subsidiária do Chile foi privatizada em 2017 e não pertence mais à empresa estatal brasileira.

Na parte de trás, logo abaixo da nuca, um selo com a frase “Ser Un Romántico” é aplicado em branco dentro de figura azul, vermelha e branca.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time chileno.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Universidad de Chile 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa reserva da Universidad de Chile 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!