Camisas de Futebol » Camisas do Santiago Wanderers 2020 Macron

Camisas do Santiago Wanderers 2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Santiago Wanderers 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron revelou oficialmente as novas camisas do Santiago Wanderers para 2020, temporada em que o clube retorna a primeira divisão do futebol chileno.

O clube foi declarado campeão da segunda divisão faltando poucas rodadas do final, o torneio foi interrompido por conta da crise política no país.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O novo manto da equipe de Valparaíso traz o tradicional verde como cor predominante, e traz um design chamativo em “W” por todo o kit em um tom mais claro. A gola polo aparece em branco com detalhes em verde limão, enquanto as mangas seguem o design do resto do manto, e os punhos em verde escuro.

A Macron aplica seu logo “Hero” em verde limão, nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional da equipe.

Calção branco e meiões verdes completam o kit titular do Club de Deportes Santiago Wanderers.

Uniformes reserva 2020 (Away Kit)

O manto reserva é predominantemente branco, e traz na parte frontal um design listrado em cinza. A gola em aparece em verde escudo com o vértice em branco, as mangas seguem brancas, e os punhos em verde escuro.

O logo “Hero” da Macron é aplicado em verde nos ombros, e no lado direito do peito, e no lado esquerdo o escudo habitual do clube chileno.

Calção verde e meiões brancos completam o kit reserva do Santiago Wanderers.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Santiago Wanderers para a temporada 2020, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!